Come On Over - Shania Twain S06E10

 

shania twain come on over disco podcast álbum review crítica

Na reta final dos anos 90 a cantora canadense de country music Shania Twain foi responsável por um dos grandes eventos da música na década, quando emplacou números absurdos de venda de seu terceiro disco, o Come On Over, indo parar no livro dos recordes com o disco feminino mais vendido da história, além de se tornar o maior nome do gênero no mundo.
 


Siga no Twitter: @jaouviuodisco e no Instagram@jaouviuessedisco Faça parte do canal de transmissão no Telegram: t.me/jaouviuessedisco

Seja um colaborador mensal do 'JOED?'
Via Padrim
: padrim.com.br/jaouviuessedisco

Ou se preferir, doe a quantia que quiser
Via chave PIX: danilodealmeida22@hotmail.com
 

Um comentário:

  1. Mas que filha da puta, olha aí veja você! Quer dizer então que a tal Tânia Chuáin faz sertanejo universitário? Eu jamais teria desconfiado. E não falo isto levianamente, ou querendo xingar a artista. Não fazia qualquer ideia.

    Shania Twain é uma daquelas musicistas que me escaparam completamente o radar. Eu sabia da existência de um ser humano a base de carbono o qual atendia por esse nome, contudo passei longe e sempre da vontade de conhecer o que fazia. Pra mim podia ser pop, dance, trance, axé, polca ou vanerão, que eu não ligava. Mas jamais imaginei que seria rola-bosta-music. Nunca em meus alfarrábios mais profundos, lá no píncaro profundo de meu cutilo frouxo, imaginaria que ela fazia música de cáubôi.

    Claro, escrevendo este comentário retroativamente, admito ter ouvido bem mais de uma vez a música a encerrar o episódio. E gostei de todas as vezes a ouvi-la. Só não tinha pistas de ser Shania, dela ser tão influente e cheia das vendagens, e saber disto junto à música, mais os comentários da tua voz sedosa, me agradou profundamente. Na maioria das vezes, minhas incursões sobre cantoras de country paravam em Reba McEntire, mas curti demais a dona Tânia.

    Obrigado por arrombar lindamente mais uma vez meus poucos conhecimentos musicais.

    ResponderExcluir