Lungs - Florence + the Machine S06E11

 

florence + the Machine lungs álbum disco podcast lista review

Com a voz melódica lindíssima de Florence Welch e a forte presença da percussão e harpas nas canções, Florence + the Machine criou uma atmosfera hipnotizante e quase ritualística que conquistou todo o cenário indie na reta final dos anos 2000, quando lançaram singles que criaram um burburinho gigantesco que foi correspondido pelo lançamento do álbum de estreia do grupo, Lungs em 2009.

 


Siga no Twitter: @jaouviuodisco e no Instagram@jaouviuessedisco Faça parte do canal de transmissão no Telegram: t.me/jaouviuessedisco

Seja um colaborador mensal do 'JOED?'
Via Padrim
: padrim.com.br/jaouviuessedisco

Ou se preferir, doe a quantia que quiser
Via chave PIX: danilodealmeida22@hotmail.com
 

Um comentário:

  1. Conheci Florence através da namorada de um amigo meu, acho que era Cosmic Love a música que ouvi nesse dia. Na época eu já sabia da existência da mesma, mas nunca havia dado bola, confesso que mesmo hoje em dia eu ouvi pouca coisa, mas ainda sim gosto muito de Wish That You Were Here.
    Parabéns pelo episódio e um abraço!

    ResponderExcluir